quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GEL-CREME REMODELADOR MY SILHOUETTE


Gurias, eu estou usando, mais ou menos uma semana .
Resultado se dá algum, só Deus sabe , então vamos lá :
Deixe eu dizer o que este creminho faz com seu corpinho , e lembrando: eu paguei 45,00, mas dependendo de vc onde comprar pode ser mais barato ou quem sabe mais caro, vale a pena dar uma pesquisada.

O novo NIVEA My Silhouette! é um gel-creme que reduz medidas e remodela o seu corpo a partir de *4 semanas de uso.
Usando My Silhouette diariamente, é possível reduzir até 3 centímetros na barriga e o produto também pode ser usado nas coxas, cintura e quadril.
Teste com 171 mulheres: 68% confirmaram redução de medidas após 4 semanas de uso diário do produto.
Após 8 semanas de uso diário do produto. Os resultados esperados poderão variar de acordo com as características da pele de cada indivíduo.


EU ESTOU GOSTANDO MUITO,TEM UM CHEIRINHO BOMMM!!!!!!






FONTE: SITE DA NIVEA

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!!!