sexta-feira, 15 de outubro de 2010

DIA DO PESO

Meninas, mais 1kg se foram esta semana, e eu estou muitoooooo felizzz da vida.
Agora neste exato momento e data do dia 15-10-10, estou pesando 68 kg
É coisa mais gratificante, ver que tudo esta dando certo, e olha que ontem dia 14, teve uma janta na casa de uns amigos, adivinha o cardápio?????????
Picanha no alho e oléo, batatas fritas, arroz branco,  e várias saladinhas, mas comi moderadamente, a única coisa que não deu pra fazer mesmo foi minha bicicleta,pois chegamos em casa muito tarde.

Mas mesmo assim valeu, estou indo devagar, mas sentindo a diferença!!!

Agora vamos as medidas:

Abdômen: 98 cm   (o abdomen eu meço encima do umbigo,onde tem as pochetes laterais sabe?)
Cintura: 79           (a cintura meço bem acima,tipo onde termina as pochetes)
Perna: 63  minhas pernocas não querem diminuir ,kkkkkkkkkk
Quadril:  107

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!!!