terça-feira, 19 de outubro de 2010

HOJE FUI AO MÉDICO...

Meninas, eu coloquei aquela matéria anterior, só para explicar melhor, derepente algumas de vocês não saibam,ou querem ficar mais informadas sobre o assunto.
Bom, eu andava sentido muitas dores, mas muitas mesmo,umas cólicas terrivéis,marquei com meu ginecologista, e hoje lá fui eu.
E o meu útero logo de cara ele disse que estava  muito grande(ai ai, não era bebê)e logo viu que o moma que eu tinha que era bem pequenino, estava muito grandeeeeeeee.
Eu já havia feito tratamentos, mas ele voltou, então vou ter que fazer uma histerectomia, como eu não pretendo mais ter filhos, esta é a melhor solução para meus problemas.
Vou ter quefazer alguns exames,para ver se estou ok para a cirurgia, e assim que eu tiver meus compromissos (pois trabalho com artesanato e arte digital) realizados, irei marcar a cirurgia.
Mas antes de tudo isso, vou ter que me programar totalmente,pois irei ficar praticamente 3 dias no hospital, e quando voltar para casa, vou ter que me cuidar, então tenho que ir a procura de uma pessoa pra me ajudar nos serviços de casa, com as crianças e tal.
Estou bem feliz, mais um problema quase que resolvido.

Bom era isso,queria dividir isso com vocês.

Beijos.

1 comentários:

VIVIANE disse...

oI LINDA,

Conseguiu me seguir...clique em seguir, que creio que dê certo, tem hora que esse blogger dá uns probleminhas.

Mais já estou te seguindo, tá bom!!!

Eu adorei sua matéria falando sobre a caralluma, aqui na minha cidade virou uma febre e está num preço acessivel...achei bom por ser natural...e pensei em comprar pra dá uma desempacada...vamos ver!!

beijos e tenha uma ótima quarta!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!!!